Quando os países da Europa começaram a invadir a África e a construir colônias, um de seus maiores obstáculos foi a malária. No entanto, os europeus tinham um medicamento: uma droga chamada Quinine. Não iria curar, mas prevenir a malária. Um grupo de cientistas em Manchester decidiu testar as primeiras amostras da droga em alguns prisioneiros de guerra. Então, enquanto os prisioneiros concordavam com os cientistas , eles recebiam a promessa de liberdade quando o teste estava terminado. Um dos médicos, o Dr. Howard Brown , decidiu manter um registro de áudio do evento.
10 de Outubro, 23:43
Este é o Dr. Howard Brown. Estamos prestes a testar as amostras nos prisioneiros. Cobaia A recebeu a dose diária , Cobaia B tem a dosagem semanal e Cobaia C a dosagem mensal. Nós injetamos com a malária logo depois que adormecem. Até agora, eles não exibiram quaisquer efeitos secundários, além de leves problemas de audição. Vamos ver o que o amanhã nos traz.
Nota: Coronel Arthur Radley foi abatido por um guarda, hoje, durante a tentativa de libertar os prisioneiros.
Sua morte não será honrada por um funeral. Ele não merece um.
11 de Outubro, 15:24
Mais uma vez, nada de estranho aconteceu. As cobaias estão a comer e beber normalmente. No entanto, a Cobaia C começou a apresentar um comportamento estranho. Ele parece ocasionalmente ter espasmos no braço , como se ele fosse uma besta , cortando algo com garras ou unhas. Eu vou falar com ele.
12 de Outubro, 10:28
Falei com a Cobaia C ontem. Ele admitiu ter um sonho estranho , no qual ele assistiu de fora do tanque de vidro (que foi quebrado, possivelmente por um objeto atirado de dentro do tanque ) como um monstro, envolto em preto, arranhou as Cobaias A e B, e prosseguiu em comer suas peles. Perguntei-lhe como o arranhão foi feito pelo monstro. Ele me mostrou o mesmo movimento que ele estava fazendo ontem. Ao perguntar-lhe, eu percebi que ele não se lembrava dos espasmos anteriores. O que poderia ser isso?
Como se as coisas não fossem estranhas o suficiente, a Cobaia B tinha terrores noturnos intensos em torno das 3h00 desta manhã. A maioria do que ele disse foi ininteligível, mas eu podia entender alguns "Não!"s e " Para trás! " s . Após perguntar a Cobaia C, ele disse que essas palavras vieram da Cobaia B durante seu sonho. Será que os sonhos das cobaias B e C podem estar de alguma forma ligado ?
13 de outubro, 06:54
Alguma coisa está errada . Ao entrar no laboratório hoje , os outros cientistas e eu encontramos o cadáver de um dos guardas , pele e roupas removidos e cortados em cinco pedaços. Além disso, a Cobaia C parecia , para dizer o mínimo, diferente hoje. Ele parecia mais alto, e sua pele era de uma cor escura. Quando se chegava perto , eles podiam vê-lo apresentar uma leve aura preta esfumaçada . Além disso, ele não fez absolutamente nada hoje. Ele não dorme, não come, nem sequer se move. Ele simplesmente sentou-se no canto , observando as Cobaias A e B. Isso parece estar se tornando mais e mais com o seu sonho. Esperemos que não termine da mesma forma.
Por outro lado, a cobaia A parece não estar apresentando efeitos secundários adversos . Ele está se comportando apenas como um ser humano normal. Claro, ele está sendo alimentado com doses diárias , de modo a mostrar como ele (Quinine) iria trabalhar no campo de batalha .
14 de Outubro, -:- PM
Em um sussurro * Esta é uma palavra final de advertência , este laboratório nunca deve ser descoberto. Se você encontrar um remédio no armário rotulado Quinine: A.1 - A.3, não ingerir qualquer coisa deste recipiente, a qualquer custo. Ela vai acabar com sua vida.
Hoje cedo, Cobaia C não parecia humano. Na verdade, eu duvido que ele era. Ele parecia ser um monstro, envolto em preto, e exibia enormes garras. Ele se aproximou de sua cadeira, e se aproximou das outras duas cobaias. Cobaia A jogou uma das cadeiras no vidro, e ele quebrou em centenas de pequenos pedaços. Poderia ter sido uma tentativa de fuga . Desci para o levantamento dos danos . Sua tentativa de fuga poderia ter funcionado , se cobaia C não tivesse cortado cobaia A em cinco pedaços . Ele se aproximou de cobaia B em seguida. Ele parecia estar paralisado de medo . Eu não podia culpá -lo. O que uma vez foi cobaia C tinha cerca de 3 metros de altura, e tinha uma intensa aura negra pulsante saindo fora dele a cada passo. Eu tirei essa chance de escapar para o espaço do rastejamento abaixo as escadas. Ele não me encontrou ainda , oh meu Deus . Não. Não ! NÃO ! * A partir daqui, apenas um som crepitante é ouvido, um grunhido e sons estranhos , semelhantes aos de comer. *
Após esta experiência, Quinine S nunca mais foi criado , e Quinine T foi destruído. Após os testes , os cientistas descobriram que estes efeitos secundários não aconteceria se uma dose mensal da dose não foi usada. Portanto, Quinine T, agora simplesmente conhecido como o Quinine , só vem em doses diárias e semanais .
Durante a Primeira Guerra Mundial, o laboratório foi redescoberto por forças aliadas levantando danos. Ao entrar, eles encontraram cerca de 20 cadáveres, todos na mesma condição : cortado em cinco pedaços , com a pele removida. Em um pequeno espaço sob a escada , havia um grande dispositivo de gravação de áudio, com uma gravação feita pelo Dr. Howard Brown. Só podemos supor o pior para o seu destino.
0 comentários:
Postar um comentário