Imagem de um suposto Strider
Strider querendo imitar o Bob Marley
Relato de uma das testemunhas:
Outro usuário relatou ter visto uma criatura similar, e ambos mostraram esboços da criatura (extremamente similares). Os usuários de /x/ nomearam as criaturas de Striders graças as seus passos largos e suas pernas finas como fios. Segue abaixo o relato original:
"Ok, acabo de abrir um tema em '/b/' sobre isso e me disseram que era território de '/x/'. Nunca estive nesse fórum antes, assim perdoem-me qualquer ofensa que eu faça aos costumes de '/x/'. Sei como é a reputação de alguém que vem de '/b/' a outro fórum, no entanto espero que ignorem isso e me ajudem.
Vivo na área das colinas do Texas, perto de um rio e uma pequena cidade e esta noite vários colegas de trabalho ficaram comigo que papo é esse manum?!. Um deles jamais havia visto o rio e eu disse a ele o quão grande era, porém na hora em que chegaram estava chovendo. Quando a chuva passou, fomos até o rio para poder apreciar a lua cheia. Temos que caminhar por um caminho rodeado de árvores, que logo da uma volta, descendo a colina em direção ao rio. Havia uma montanha do outro lado, coberta por árvores que mediam cerca de 15 metros que iam até um despenhadeiro demasiadamente inclinado e com aproximadamente 10 metros de altura, eu diria. Estava escuro, mas a lua nos iluminava um pouco. Como nós somos pinguços Trouxemos algumas cervejas conosco e estávamos sentados em uma rocha, conversando; meu amigo, Jarret, estava sentado à minha frente com a sua noiva, e minha amiga estava sentada ao meu lado. Jarret estava dizendo algo, enquanto olhava para mim e para minha amiga, até que ele começou a olhar algo atrás de nós. Ele arregalou os olhos, interrompendo o que dizia antes, sussurrando um "Puta Merda!".
Nós demos a volta e eu apenas tive tempo de registrar o que estava vendo, pois estava escuro demais. Havia algo negro, quase tão alto quanto o penhasco, diria uns 4,5 metros de altura; tinha estranhas pernas longas que eram silenciosas ao que moviam-se entre as árvores da montanha do outro lado do rio. Não pude distinguir a forma muito bem, porém tive a impressão de que estava coberto por pelos longos, e sua cabeça era como a de um cachorro olhando para baixo, embora fosse mais alargada.
A maior parte de sua altura se encontrava em suas pernas, as mesmas eram muito finas. Jarret acendeu a lanterna e apontou para essa coisa, que parou de se mover e se direcionou para nós. A coisa tinha olhos enormes que refletiam a luz da lanterna. Em somente um segundo, deu a volta e escalou facilmente o penhasco, como se estivesse andando comumente no chão, e desapareceu de nossa vista.
Ficamos observando por mais um segundo, e corremos de volta para minha casa. Nós definitivamente cagamos tijolos com o que vimos (acreditem, esse trecho, em espanhol, realmente dizia isso), então todos se foram para suas casas.
Nós quatro vimos esta coisa, e estamos de acordo sobre o que era ou pelo menos o que parecia ser aquilo. Creio que finalmente meu ritmo cardíaco voltou a normalidade justo antes de escrever isto, e acaba de voltar a acelerar. O que faço agora? Chamo o controle de animais ou algo assim?
Não sei o que é essa coisa, se é perigosa ou não. Não quero sair, nem sequer olhar para as árvores atrás de minha janela."
Abaixo, alguns desenhos (esboços) feitos por testemunhas:
0 comentários:
Postar um comentário